sábado, 1 de outubro de 2016

NeoBux- A Maquina de Ganhos Online

Atualmente existem bastantes sites na internet especializados em pagamentos por clique, pagamento por pesquisas online, mais nem todos são confiaveis.

Hoje apresento a voces a ferramenta mais lucrativa na internet atualmente, o NeoBux

O NeoBux te paga apenas para Ver os Anuncios dos Seus patrocinadores, voce so precisa ficar 10 segundos na pagina e logo após 0,01 centavos de dolares são creditados na sua conta.
Ai voce me diz: ''Mais Fabio, isso e muito Pouco!"
Garanto que quando voce tiver 15 dias clicando todo dia e indicar os amigos para entrarem juntos vai ficar bem lucrativo...faça as contas.

Com ele Voce tambem Ganha com os Mini Trabalhos, Os mini trabalhos nada mais são do que pesquisas que alguns sites fazem e querem a opnião dos internautas, e pagam por essas informações.

Existe tambem o sistema de Ganhos Através de Recompensas por indicações em outros sites, voce pode ganhar varios points apenas para ver videos, ouvir radios, etc...Coisas que voce faz Online.

Alem disso tudo Para receber Seu Dinheiro e Muito Simples e Facil, Basta apenas possuir uma Conta no Paypal, o Pagamento e Instataneo, e Pode faze-lo a partir de 2 dolares.

Quer Aproveitar logo e começar a juntar seus cliques cadastre-se já no link abaixo ou clique no banner:

            CADASTRE-SE





QUALQUER DUVIDA DEIXA NO BATE-PAPO AO LADO


ClixSense - Ganhos Garantidos


 Hoje Galera vamos falar ai do ClixSense que e um otimo site para ganhos online, Tão Bom quanto o NeoBux.

Nele voce tambem Ganha para clicar nos Anuncios, responder Pesquisas Online e muito mais, Alem de tudo isso seus pagamentos tambem sao instantaneos.

 voce tambem pode Receber seus pagamentos por Paypal, que hoje e uma das ferramentas de pagamentos online mais utilizadas por lojas online do mundo inteiro.

Se Ainda nao Possui uma Conta no Paypal CLIQUE AQUI e Aprenda a criar sua Conta Facilmente.

O Clixsense se mantém online desde 2007 portanto é um site PTC bem confiável, oferece um dos programas de afiliados mais lucrativos da indústria GPT, já recebemos vários pagamentos do ClixSense(veja aqui as provas), portanto podemos afirmar com toda certeza que ClixSense não é SCAM (Fraude). 

Vantagens do ClixSense:
  • Porque ser um membro Premium no ClixSense:Sem limites para a quantidade de indicados diretos que você pode ter;
  • O ClixSense não cobra uma quantia absurda para você se tornar um membro premium (apenas $ 17,00 por um ano);
  • Possui Fórum de discussão;
  • Já está no mercado há mais de 6 anos (desde 2007); 
  • Não usa scripts baratos, o site é confiável e construído por profissionais;
  • Não usa um servidor de hospedagem compartilhado, tem vários servidores dedicados;
  • Não possui reclamações na internet.
  • Porque no ClixSense você paga só $ 17,00 para ser premium por um ano! (uma das menores taxas do mercado), e acredite essa promoção pode não durar muito tempo;
  • Porque os cliques dos seus indicados irão valer o dobro;
  • Ao se tornar um membro premium você ganha $ 2,00 para cada indicado direto seu que comprar uma conta premium e $ 1,00 para cada indicado indireto até 8 níveis que se tornar premium!;
  • Sendo premium no ClixSense além de ganhar pelos upgrades dos seus indicados, você também ganha $0,25 toda vez que um indicado seu atingir $ 1,00 em ganhos PTC;
  • Para você que já tem alguns indicados não perca tempo, pois lhe garanto que você terá um retorno rápido, pois após eu me tornar premium consegui $20,00 em menos de 15 dias (veja as provas de pagamentos), e esse valor tem aumentado de forma exponencial.

O que Está esperando?

Para se Cadastrar Clique Abaixo: